Type Here to Get Search Results !

Player

Arthur, Pocah e Fiuk desmascaram Viih Tube para Gilberto: 'Cuidado'


No quarto colorido do "BBB 21" (TV Globo), Arthur, Fiuk e Pocah aconselharam Gilberto a tomar cuidado com Viih Tube e desmascararam várias atitudes que a sister já teve no programa. O filho de Fábio Jr. começou avisando o brother que a youtuber irá indicá-lo novamente ao paredão se ela precisar, e comentou que ele poderia ter indicado ela para a berlinda quando teve oportunidade.

Porém, Gilberto ficou na defensiva e contou que Vitória torceu para ele ganhar a prova do líder: "Ontem, ela pegou na minha mão e falou 'Hoje você vai ser líder". Ouvindo isso, Fiuk respondeu frustrado: "Aí Gil...".

Arthur aproveitou a oportunidade para também compartilhar um fato com o brother: "Ela pegou na minha mão também e fez a mesma coisa". Fiuk concordou e disse que Viih fez isso com ele também, ontem na noite de eliminação: "Ela falou isso pra mim também: 'Mas você não vai sair'".

Gilberto, então, relembrou que a sister disse para ele que gostaria muito que ele e Caio permanecessem na casa. "Mas não sabia que ela falou pro Fiuk também", desabafou Gil e Arthur logo respondeu: "Matou a charada".

"Deve ter falado pro Caio também", disse Pocah, rindo. Fiuk também aproveitou para pedir para o brother ficar mais esperto com Viih: "Só cuidado, Gil". O cantor ainda acrescentou:

Você sempre fala que tem o carinho, mas tem a hora do jogo. [A indicação] Foi meio contraditória com tudo que você sempre falou pra mim

Fiuk, por fim, concluiu: "Se ela precisar, ela vai te indicar de novo". Mas, Gilberto novamente defendeu a sister:

Ela me disse que se fosse líder não me indicava não.

Porém, o pernambucano refletiu por alguns momentos e finalizou: "Ai que morte!"

Postar um comentário

0 Comentários

Publicidade Topo

Publicidade lado direito

Publicidade central