Type Here to Get Search Results !

Player

Boninho segue Juliette no Instagram após propor desafio aos fãs da sister


Parece que @jbboninho enfim se rendeu à @juliette.freire

Boninho segue Juliette no Instagram após propor desafio aos fãs da sister

Boninho propôs um desafio aos fãs de Juliette, uma das participantes do "BBB 21", e, após ele ser cumprido, o diretor do reality seguiu a sister no Instagram. O Big Boss desafiou internautas a colocarem a hashtag #CactosComBoninho — fazendo referência ao emoji oficial da torcida da paraibana, que é um cacto — na nuvem de palavras mais comentadas da web do programa matinal de Fátima Bernardes.

Os fãs da advogada cumpriram e o diretor comentou em seu Instagram. "Vocês conseguiram e, como a gente está de boa, vou seguir a Ju!", escreveu. E, de fato, agora Boninho segue Juliette em seu Instagram.

Nesta madrugada, o Big Boss comentou uma bronca que a sister recebeu nesta semana, após fazer um tutorial de maquiagem aos colegas de confinamento. Juliette perdeu 100 estalecas como punição.

"Gente, só agora eu entendi a história da Juliette. Que isso, tadinha? Só tava maquiando e não deixaram. Já dei uma bronca no diretor, não pode, né? Tadinha, ela pode maquiar o que ela quiser. Faz parte do jogo. Que coisa, né. Vambora!", comentou Boninho.

Postar um comentário

0 Comentários

Publicidade Topo

Publicidade lado direito

Publicidade central