Type Here to Get Search Results !

Player

Fiuk Eliminado da 10° prova do lider


Fiuk chora após ser eliminado da prova: 'Só sentei no intervalinho'
Pouco depois de ser eliminado da prova do líder do "BBB 21" (TV Globo), que é individual e de resistência, Fiuk voltou para a casa e chorou sozinho no quarto colorido.

"Pô, ninguém avisou que não podia sentar no tempo. Só sentei no intervalinho como em todas as provas eu sempre fiz", reclamou o cantor. "Não avisaram que não podia sentar no tempo, véi. No intervalo. Sempre sentei nas provas, velho. Sempre sentei nos intervalos. P*rra", continuou.
Fiuk foi o primeiro eliminado da prova do líder. O brother foi desclassificado por sentar para descansar durante a disputa. Logo em seguida, Caio desistiu por estar sentindo dor no pé. Arthur, Camilla de Lucas, Gilberto, João Luiz, Juliette, Pocah, Rodolffo, Thaís e Viih Tube seguem na luta pela vitória na décima prova do líder do "Big Brother Brasil 21".

Regras da prova do líder
Na prova, os participantes precisam ficar dançando em uma pista na área externa da casa, enquanto uma música estiver tocando. Quando a música parar, um cronômetro começa a contar e aparece uma imagem de looks de roupas para que eles vejam e montem um quebra-cabeça. Após montarem, eles precisam bater em um botão antes que o tempo acabe.

Os brothers podem ser eliminados se não estiverem dançando o suficiente, se montarem o quebra-cabeça errado ou deixarem peças extras na bancada de montagem, ou se inventarem algo que a produção veja como uma vantagem. Nesse caso, eles irão avaliar cada caso individualmente.
Tags

Postar um comentário

0 Comentários

Publicidade Topo

Publicidade lado direito

Publicidade central