Type Here to Get Search Results !

Player

Jogador do Atalanta diz ter ficado arrasado por CR7 recusar troca de camisas com ele

Robin Gosens disse ter deixado o campo se "sentindo pequeno" após a recusa do craque português da Juventus

O jogador de futebol alemão Robin Gosens revelou sua decepção após o craque português Cristiano Ronaldo ter se recusado a trocar de camisas com ele ao final de uma partida. Hoje aos 26 anos, atleta da italiana Atalanta e da seleção alemã, Gosens expôs o ocorrido em sua recém-lançada autobiografia ‘Dreams are worthwhile’ (‘Sonhos Valem à Pena’, em tradução livre), noticia a versão italiana do site Goal.

A recusa de CR7 ocorreu em uma partida de janeiro de 2019 entre Atalanta e Juventus, na qual a equipe do jogador alemão venceu por 3 a 0.

“Depois do jogo contra a Juventus eu tentei realizar o eu sonho de conseguir uma camisa do Ronaldo”, conta Gosens no livro. “Depois do apito final fui até ele, antes mesmo de ir celebrar com a torcida… Mas o ronaldo não aceitou. Eu pedi: ‘Cristiano, posso ficar com a sua camisa?’. Ele nem olhou para mim, só disse ‘não!’. Fiquei completamente arrasado e constrangido. Fui embora me sentindo pequeno”.

Gosens encerra sobre o assunto dizendo: “Sabe aquele momento em que algo constrangedor acontece e você olha ao redor para ver se alguém mais viu? Foi o que senti, tentei me esconder”.

Desde 2020 Gosens acumulou cinco partidas pela seleção alemã de futebol. No momento, ele ocupa junto com seus colegas de Atalanta a terceira posição do campeonato italiano de futebol, dois pontos à frente da Juventus de Cristiano Ronaldo.

Postar um comentário

0 Comentários

Publicidade Topo

Publicidade lado direito

Publicidade central