Type Here to Get Search Results !

Player

Participantes do ‘No Limite’ 2021: saiba quem são os ex-BBBs que estarão no reality

Descubra os nomes dos 16 escolhidos para a nova temporada, que tem apresentação de Andre Marques
Atenção, fãs de realities! Chegou o momento tão esperado! Após os seis spoilers entregues aqui no site oficial e nos perfis do @nolimite, @tvglobo, @gshow e @multishow, chegou a hora de conferir quem são os 16 ex-BBBs participantes do No Limite 2021:

A sister, que é ex-jogadora de vôlei, terminou o BBB18 em quarto lugar e chegou a se envolver em algumas polêmicas na casa. Ganhou duas Provas do Líder, sendo uma delas de resistência, e foi para três Paredões. Acabou eliminada na última berlinda da temporada, que definiu Gleici, Kaysar e a Família Lima como finalistas. Durante sua passagem pelo reality, a mineira engatou um romance com o brother Breno, com quem é casada atualmente. Paula tem 32 anos e trabalha como influenciadora digital e empresária.


O paulistano também é um ex-BBB18 e nunca deixou de se posicionar no jogo. Viegas foi o 11º eliminado de sua edição. Teve sua passagem marcada por foco e competitividade. Apesar de não vencer nenhuma prova do Líder, ficou em uma prova de resistência por mais de 24 horas e foi Anjo por duas vezes ao longo da temporada. Atualmente, o músico de 36 anos usa suas redes sociais para divulgar seu trabalho como cantor.

Ex-participante do BBB15, ela é mais um dos nomes que irão encarar os desafios do No Limite. A ex-sister, que foi a quinta eliminada da sua edição, marcou sua passagem no programa por não levar desaforo para casa e chegou a permanecer por 10 horas em uma prova de resistência. Atualmente, a paulista de 39 anos, mora na Bélgica e trabalha como influenciadora digital, modelo e atriz.

Arcrebiano Araújo acabou participar do BBB 21 e agora está no time de No Limite. O educador físico é de Vila Velha, no Espírito Santo, tem 29 anos e trabalha como modelo e instrutor de crossfit. Segundo eliminado da atual edição, Bil marcou sua participação na casa também pelo seu envolvimento com Karol Conká.

Atualizaremos breve com mais participantes.

Postar um comentário

0 Comentários

Publicidade Topo

Publicidade lado direito

Publicidade central