Type Here to Get Search Results !

Player

Pocah não apoia Pocah; ADM pode ter controle sobre vontade de funkeira?

Pocah tranquilizou Arthur e disse que suas torcidas estão unidas

Imagem: Reprodução/Globoplay


A profissão administrador de redes sociais de participantes do "BBB 21" precisa ser estudada. O motivo disso é o comportamento deles que vai na contramão do que aquelas pessoas físicas pensam e dizem.

O expoente do momento são os responsáveis pela página de Pocah. Não vamos entrar no mérito se Arthur deve ou não sair do reality show. Mas o apoio deles para a saída do "único parceiro" dela no jogo não faz o menor sentido.

Pocah foi uma das participantes que menos criou vínculo com os brothers. Por isso, em grandes momentos do jogo, sofreu calada. Há algumas semanas, Arthur é seu único parceiro no jogo.

Quando os dois vão para o paredão, todos dentro da casa deduzem que as torcidas vão se unir. Pocah, inclusive, falou isso para Arthur, como a Globo exibiu ontem. E o que fazem os responsáveis pelas redes de Pocah? Declaram voto para a saída do brother, indo contra a vontade da pessoa dentro da casa e de seu noivo.

Isso já havia acontecido quando uma guerra se iniciou entre Caio e Rodolffo. A gente pode discutir que naquele momento era uma questão de sobrevivência já que o cantor era favorito a sair. Agora, Pocah, Arthur e Camilla fazem o paredão mais equilibrado da edição, segundo a enquete do UOL.

A gente poderia até levantar a bandeira caso Arthur tivesse sido falso com Pocah e atacado a sister pelas costas. Mas isso não aconteceu. Ou seja, o posicionamento é totalmente incoerente com os pensamentos da funkeira. Para piorar, provavelmente, ela pode perder a única torcida que estaria a seu favor.

Vale ressaltar que apesar do posicionamento de Pocah, os seguidores da cantora não aderiram 100% aos mutirões e fizeram vários questionamentos sobre a postura.

O movimento dos administradores já vinha sendo interessante neste ano quando alguns brothers faziam comentários que causavam polêmica aqui fora. Eles pediam desculpas ou diziam que não concordavam com o que foi dito. Como não concordar com algo que foi dito "por você mesmo"?

Postar um comentário

0 Comentários

Publicidade Topo

Publicidade lado direito

Publicidade central