Type Here to Get Search Results !

Player

Presidente do PSG quer juntar Cristiano, Messi e Neymar no time, diz jornal


Cristiano e Messi vivem impasses com Juventus e Barcelona e podem, segundo o jornal Sport, parar no PSG de Neymar

O presidente do PSG, Nasser Al-Khelaifi, tem o desejo de contratar Cristiano Ronaldo e Lionel Messi para a formação de um trio com Neymar na equipe francesa. As informações são do jornal Sport.

De acordo com o veículo, o "sonho impossível" nasceu em meio aos rumores de que CR7 não está feliz na Itália e que pode deixar a Juventus - o português tem contrato com a equipe até junho de 2022.

Com as operações envolvendo a contratação de Lionel Messi e a renovação de Neymar já em curso, Khelaifi visa "construir um grupo inesquecível com impacto global" no ano da Copa do Mundo, torneio que será disputado no Qatar, seu país de origem.

Neste cenário, ainda segundo o Sport, Mbappé perderia espaço e deixaria o clube, abrindo caixa para os investimentos. O atacante francês, que tem conversas por renovação emperradas, é alvo do Real Madrid há anos.

Além dos obstáculos internos econômicos, o PSG teria também pela frente alguns empecilhos externos, como o fair play financeiro da Uefa, norma que praticamente inviabiliza o projeto de reunir o trio no mesmo time.

O projeto, apesar das dificuldades, ainda não é dado como encerrado nos bastidores do clube de Paris.


Postar um comentário

0 Comentários

Publicidade Topo

Publicidade lado direito

Publicidade central