Type Here to Get Search Results !

Player

Tenha seu cartão de crédito mesmo negativado


Seja bem vindo à este tópico. Nele eu vou dar uma dica super legal para você começar seu cartão de crédito, mesmo se você estiver negativado. 

Passo 1: Abra uma conta no Nubank caso você ainda não tenha conta na instituição. O banco oferece você acrescentar dinheiro ao limite do cartão, se ainda não estiver habilitado para você, não se preocupe pois vai ser habilitado.

Passo 2: Para você não tirar dinheiro do próprio bolso para ter um cartão de crédito com limite está é a minha dica nesse passo dois. Instale aplicativos que dão dinheiro para utiliza-lo. Exemplos: Kwai e Tiktok, estes aplicativos pagam para você assistir e adicionar vídeos, muito mais dinheiro ainda convidando seus amigos à instala-los também.

Passo 3: Após abrir a conta, ganhar dinheiro com os aplicativos, Transfira o dinheiro dos aplicativos para a conta que você abriu no Nubank, esta transferência pode ser feita com TED ou PIX. Este passo é importante pois na hora de solicitar a transferência para sua conta, você deve colocar os dados bancários corretamente nos aplicativos.

Passo 4: Após receber as transferências pagas pelos aplicativos na sua conta, você poderá adicionar ao limite do cartão de crédito. Agora sim, você pode usar seu cartão no crédito e pagar suas faturas na data escolhidas, Importante não atrasar faturas, caso isso aconteça, o dinheiro adicionando ao limite será para pagar a fatura em atraso, e você acabará perdendo o limite. Conforme você for utilizando o cartão de crédito e pagando em dias as faturas seu limite irá aumentar automaticamente. Lembrando que você pode fazer isso quantas vezes quiser, adicionar limite ao cartão de crédito.

OBS: Caso sua fatura esteja zerada e queira resgatar o limite para sua conta e usar como débito ou até mesmo sacar, você pode! Basta ir em ajustar limite e em seguida resgatar limite e pronto. Espero ter ajudado. Até breve com mais novidades!

Postar um comentário

0 Comentários

Publicidade Topo

Publicidade lado direito

Publicidade central