Type Here to Get Search Results !

Player

Viih Tube fala sobre sua aproximação com Arthur no BBB21: 'Não vou fugir muito de você'


Arthur e Viih Tube conversam sobre jogo no BBB21 e comentam sobre o fato do capixaba estar no Paredão com Pocah. O brother começa falando: "Eu troquei uma ideia com ela: 'Eu preciso de você aqui, infelizmente, ninguém vai chegar e fazer nada para me proteger aqui. Se eu fui para seis Paredões com aliados aqui dentro eu vou para mais cinco, mais quatro'".
A sister concorda com a visão e ainda fala sobre uma aproximação: "Mas eu também não vou fugir muito de você não, porque agora eu tenho Gilberto e Fiuk que votam em mim como primeira opção. Se eu não virar Líder né. Se virar Líder, indica direto".

O brother consola a sister sobre a situação, relembrando o que aconteceu na noite de terça-feira: "Você viu o Gil, colocou um pé para trás em relação a isso. Ele poderia ter te indicado". Gilberto, que ganhou a Prova do Líder, indicou Pocah ao Paredão.

A paulista comenta: "Mas e se a Pocah saí? Sou eu, entendeu?" Arthur relembra o que aconteceu com Gilberto e ele: "Ele votou em mim no último. E para mim, quem já caiu, tropeçar não é nada".


Postar um comentário

0 Comentários

Publicidade Topo

Publicidade lado direito

Publicidade central