Type Here to Get Search Results !

Player

EXCLUSIVO: Raul Dourado, produtor do Ticomia, fala sobre o retorno da edição 2022

Depois de dois anos sem a realização de uma das maiores festas privadas de São João da Bahia, o Ticomia, a edição 2022 já está confirmada para o dia 25 de junho, sábado, a partir das 11h, na Fazenda Eldorado, a 2,5km da cidade Ibicuí-Ba. Os ingressos de pré-lançamento disponibilizados ontem (1⁰) esgotaram em menos de 4 horas e a fila de espera no portal de vendas Bilheteria Digital atingiu quase dez mil pessoas.

O empresário Raul Dourado, produtor do evento, disse que a venda recorde de ingressos reforça o quanto a tradição da festa se mantém viva, tendo em vista que as vendas foram feitas antes da divulgação da grade oficial.

"O fato de o público ter esgotado os ingressos de pré-lançamento antes do lançamento da grade oficial mostra a força que o evento tem, a saudade e o amor que o público sente. A gente não vende o Ticomia como uma festa; a gente vende alegria e diversão. A banda é apenas uma das atrações, mas não é o principal. A gente foca muito no serviço, no conforto, na receptividade e na segurança do público. O Ticomia por si só já é uma atração", disse Raul.


Radio Web Atividade e Equipe

Postar um comentário

0 Comentários

Publicidade Topo

Publicidade lado direito

Publicidade central