Type Here to Get Search Results !

Player

Camarote Infinity Prime da FAICI 2022 terá serviço de massagem em parceria com a Associação dos Deficientes Visuais de Indaiatuba



Habilitar e reabilitar os deficientes visuais. Essa é a principal obra da Associação dos Deficientes Visuais de Indaiatuba (ADVI). E comprovando a sua responsabilidade e inclusão social dos menos favorecidos, e de uma forma digna, a FAICI 2022 em uma parceria inédita terá o serviço Quick Massage de profissionais assistidos, capacitados e habilitados da ADVI no Rancho Infinity, localizado dentro do Camarote Infinity Prime, durante todos os dias da festa que acontece de 05 a 13 de agosto.


Quick Massage é um termo em inglês que significa massagem rápida. Como o próprio nome diz, é uma massagem de curta duração (aproximadamente 15 minutos) realizada em uma cadeira específica e com movimentos inspirados em técnicas orientais para proporcionar o relaxamento. O “mimo” é exclusivo apenas para quem garantir o ingresso do Camarote Infinity Prime, que também terá os serviços de open bar, open food, espaço beauty, barbearia, customização do abadá, além de muito som com DJs todas as noites.

Desde o dia 13 de julho, já é possível retirar de forma antecipada a camiseta do Camarote Infinity Prime. Para levar a sua para casa e adiantar aquela customização caprichada, quem adquiriu o ingresso desse camarote deve apresentar o ingresso impresso no quiosque da FAICI, no Polo Shopping Indaiatuba. Será entregue uma camiseta para cada ingresso impresso com o vale pulseira.

A retirada antecipada da camiseta para terceiros está liberada, mediante a apresentação do ingresso impresso com vale pulseira, que serão carimbados. O quiosque da FAICI funciona de segunda-feira à sábado, exclusivamente das 16h às 20h. O prazo para retirada termina no próximo sábado (30). Após esta data, a retirada será feita exclusivamente no lounge do Camarote Infinity Prime no recinto da FAICI.

FAICI 2022


Além do Camarote Infinity Prime, o público tem a opção de curtir a Festa do Peão de Indaiatuba com o ingresso Pista e o Camarote Super Premium. Quem comprar o ingresso Pista tem acesso à arena somente momentos antes do show, com toda a segurança necessária. Também é possível aproveitar o show da arquibancada coberta que fica ao lado do Camarote Super Premium.

Outro destaque é o Passaporte FAICI. Essa opção é o melhor custo-benefício para curtir os seis dias da festa com ingresso Pista, ou seja, são 14 shows de artistas renomados por apenas R$ 220,00. Importante ressaltar que o Passaporte FACI só pode ser adquirido nos pontos de venda físicos, que estão nas cidades de Indaiatuba, Salto, Itu, Campinas, Elias Fausto e Itupeva.

A lista com os endereços dos pontos de venda está no site da FAICI (https://www.faici.com.br/ingressos.php). Todos os demais ingressos podem ser adquiridos nestes locais e também pelo site UAU Tickets.

CAMAROTE SUPER PREMIUM


.

O Camarote Super Premium é outra alternativa para aproveitar ao máximo a FAICI. O espaço tem uma visão privilegiada do palco principal, atendimento diferenciado, banheiros exclusivos e serviço de bar à disposição para você comprar uma Império gelada e curtir a noite. Quem escolhe esse camarote tem acesso à área Vip, que é um espaço localizado entre o palco e a arena para ficar bem pertinho do artista ao vê-lo cantar. Além disso, o Super Premium conta com um palco exclusivo que, após o show principal, receberá uma atração especial a cada noite.

A FAICI 2022 conta com o patrocínio da Império - Cerveja Puro Malte, Martiterra, Fox Rodas, Brasa Burguer, Croissant & cia, BFS Alimentos, Padaria Líder, AVM Imóveis, Posto P5, Construbase, Daisho, Impacto Prime, Azza Internet, D'Negri Sucos Naturais, Família Pinduka's, Grupo Balilla, Lógica, Loja Bandeira Filhos, Lúcia Ramos Lingerie, Masotti Empreendimentos, Star Country, Centro Médico Mais Saúde, Grupo Marracini, Corpus Saneamento, Brimex Cup, Polo Shopping Indaiatuba, Rafa Som, Yanmar, Marchetti Fotografia, Resultado Propaganda e Lance Comunicação.


SHOWS


05/08 – Maiara & Maraisa e JetLag Music

06/08 – Henrique & Juliano e Guilherme & Benuto

07/08 - João Gomes, Vitor Fernandes e Tarcísio do Acordeon

11/08 - Fernando & Sorocaba e Luiz Miguel & Daniel

12/08 - Zé Neto & Cristiano e Clayton & Romário

13/08 - Jorge & Mateus, Douglas & Vinícius e Márcio & Douglas


FAICI

Data: 05 a 13 de agosto

Local: Avenida General Motors - SP-75 (ao lado da Toyota) – Indaiatuba/SP –

Informações: (19) 9 7128 3905 / www.faici.com

Site: www.faici.com | Facebook: FaiciOficial | Instagram: FaiciOficial


Diego Vivan

Assessor de Imprensa - FAICI

(19) 9 9218 8645


Bruna Azevedo

Relações Públicas - FAICI

(19) 9 9740 3824

-----------------------------------------------------------

ESTRATEGIC ASSESSORIA E COMUNICAÇÃO

Assessor de Imprensa - Diego Vivan

diego.vivan@gmail.com

(19) 9218 8645 

-----------------------------------------------------------

Tags

Postar um comentário

0 Comentários

Publicidade Topo

Publicidade lado direito

Publicidade central