Type Here to Get Search Results !

Player

Iago Leonidas ajuda você a adquirir alta performance no cenário digital


Quanto você se doa para lutar por seus sonhos e conquistar seus objetivos? Para Iago Leonidas, o esforço é parte do processo para receber a sua recompensa, e é através do fracasso que você se reergue para a vitória.

Coach, médico interno, empresário e mentor, ele esteve sempre em busca de correr atrás dos seus sonhos e poder dar uma vida melhor àqueles que ama. Educado pelos seus avós em sua infância e adolescência, com 18 anos, Iago saiu de casa com apenas 2 mil reais no bolso e o sonho de cursar Medicina.


Apesar dos poucos recursos, ele não desistiu e continuou firme na busca pela concretização de seus objetivos. Leonidas sempre trabalhou para poder custear seus estudos, e hoje está próximo de alcançar essa conquista e concluir sua missão acadêmica.

Ao longo de sua trajetória, Iago saiu do Brasil, e teve a oportunidade de desenvolver diversas habilidades nos meios de comunicação. Ele também conseguiu se inserir no mercado internacional, em países como Argentina, Paraguai e outros.


Demonstrou que suas habilidades desenvolvidas não estavam restritas apenas ao seu país, conquistando a confiança de árabes, chinos, coreanos, colombianos, paraguaios e argentinos com através do trabalho que exerce com excelência, ajudando muitos empresários a obter resultados extraordinários.

Com mais de 1 milhão de seguidores no instagram, Iago Leonidas é um digital influencer que usa sua página para compartilhar um pouco da sua vida, rotina e aventuras. Suas legendas são motivacionais, estimulando seus seguidores a também não desistirem dos seus sonhos e sempre se manterem de pé.


Atualmente, Iago Leonidas presta assessoria digital a profissionais da área da saúde (principalmente médicos e odontólogos), empresários renomados, Políticos, Atletas, Artistas e de gestão financeira. Possui bagagem e capacitação no cenário digital através do desenvolvimento de estratégias para o sucesso dos seus clientes, que conquistou reconhecimento internacional, e já ajudou milhares de clientes a obterem os resultados esperados.

Conheça o trabalho de Iago Leonidas através de suas redes sociais:

Instagram: @iagoleonidas

Facebook: Iago Leonidas

Postar um comentário

0 Comentários

Publicidade Topo

Publicidade lado direito

Publicidade central