Type Here to Get Search Results !

Player

Caio revela ter se magoado com Viih Tube: 'Eu fui bobo e não vi'

BBB 21: Caio se diz magoado com Viih Tube
Imagem: Reprodução/Globoplay


Décimo primeiro eliminado do "BBB 21", Caio participou do programa "Mesa BBB" para repercutir sua passagem pelo reality show da Rede Globo e confessou ter se magoado ao descobrir que Viih Tube, que o chamava de pai, não o ajudou no jogo.

Questionado sobre o relacionamento com a youtuber, o fazendeiro lamentou ter dado apoio em momentos difíceis e não ter recebido ajuda da sister quando precisava fugir do paredão.

Quando ela montou primeiro o vip, não me colocou, ai falou: 'Poxa, fiquei com dó do Arthur'. Foi uma explicação que eu falei: 'Poxa'. Tudo bem, eu fiquei. Aí no paredão, eu fui, no outro paredão também me colocou. Três vezes? Não poderia ter feito nada por mim? Eu estava junto com ela, apoiava tanto. Quando você vê as coisas com mais cautela você fala: 'Eu fui bobo e não vi o que estava acontecendo'. Não por maldade. Ela fez certinho. Me conquistou a ponto de não deixar ver o que estava acontecendo. Não tenho raiva disso.

Caio não ficou em cima do muro e contou que ficou muito magoado por ter visto que errou na forma que analisou Viih Tube no confinamento.

Fui engolindo as coisas que ela fazia, mas esqueci o que estava me causando de mágoa. Ela estava no meu pódio. Falar que eu fiquei com raiva? Não. Mas a gente fica magoado. Ela teve várias chances de fazer algo por mim e não fez.

Postar um comentário

0 Comentários

Publicidade Topo

Publicidade lado direito

Publicidade central