Type Here to Get Search Results !

Player

Pai de Viih comenta possível alta rejeição da filha e amizade com Juliette

Fabiano Morais, pai de Viih Tube, deu sua opinião sobre a postura da filha dentro do "BBB 21" (TV Globo) enquanto a sister enfrenta seu primeiro paredão no reality. O músico diz saber sobre a rejeição que ela possivelmente terá que encarar nesta berlinda e disse que a filha irá "se sair de letra" ao lidar com as críticas fora do reality. Em outra declaração, o pai da sister disse que tem vontade de entrar na casa e tirá-la do reality.

"Se acontecer [alta rejeição], ela vai tirar de letra. Vitória é muito madura e inteligente. E não fez nada que a desabonasse. Afinal, aquilo é um jogo, não é vida real. Daqui a um tempo isso passa. Ela já tá com a agenda cheia de compromissos. Vai trabalhar bastante e ocupar a mente.", disse ele em entrevista ao portal Extra.

Fabiano também comentou as amizades que a sister teve no programa e comparou a relação da youtuber com Thaís e com Juliette.

Acho que existe mais sinceridade na história da Vitória com a Juliette do que tinha na amizade com a Thaís. Entre elas, era tudo muito perfeitinho. Já com a Juliette tem reciprocidade. Isso é ser verdadeira. Se ela fosse falsa, seria diferente

Tags

Postar um comentário

0 Comentários

Publicidade Topo

Publicidade lado direito

Publicidade central