Type Here to Get Search Results !

Player

Latino relembra briga com Anitta: ‘Saí chorando da casa dela’


Latino desabafou sobre uma suposta briga com Anitta em que teria sido humilhado pela cantora. O cantor contou que estava em uma balada com Nego do Borel, há cerca de dois anos, quando os dois foram convidados pela própria Anitta para irem até a mansão da artista, onde ela estava com amigos.

“Achei gentil da parte dela. Alguns anos atrás, ela tinha cantado num aniversário meu, eu praticamente lancei ela nessa festa. Foi um pedido da Kamilla (Fialho), sua empresária na época. Já na casa dela, chegaram uns grigos e comecei a desenrolar com eles, ofereci bebida e depois Anitta apareceu com aquele jeito dela, espalhafatosa. Aí um dos gringos perguntou quem eu era. Em inglês, achando que eu não estava entendendo, ela respondeu que eu era um artista brasileiro, meio que desmerecendo, desdenhando. Depois, ela falou uma coisa que me deixou muito chateado. Disse que eu era uma cara da velha guarda, que tinha feito muito sucesso no passado e que estava tentando voltar”, disse Latino no podcast No Flow.

O cantor revelou também que, na mesma hora, foi embora de lá, chorando: “Nego veio me perguntou por que eu já estava indo e respondi o que eu tinha ouvido. Fui bolado para o carro, confesso que chorei, fiquei tristão. Ela tinha me levado lá para me humilhar. Fui humilhado e fiquei pensando como um ser humano pode mudar tanto”. 

#noticia #latino #anitta

Postar um comentário

0 Comentários

Publicidade Topo

Publicidade lado direito

Publicidade central