Type Here to Get Search Results !

Player

(OFF) Algoz do Botafogo na Copa do Brasil, ABC leva de 4 no Estadual e demite treinador

Algoz do Botafogo na segunda fase da Copa do Brasil, o ABC vive uma crise. A equipe foi derrotada pela segunda vez seguida no Estadual, desta vez para o Potiguar de Mossoró por 4 a 2, nesta quarta-feira, em casa.

A derrota custou o emprego do técnico Sílvio Criciúma. Nos últimos dez jogos do ABC na temporada, incluindo o duelo contra o Botafogo, o clube só conquistou uma vitória, sobre o Treze, fora de casa, pela Copa do Nordeste.

“A hora é de decisão rápida e a certeza que o clube irá trabalhar muito mais para reverter o atual cenário. A união pelo Alvinegro fará toda diferença nesse momento de retomada. Juntos vamos reconquistar vitórias importantes e a confiança da Frasqueira”, escreveu o clube em nota oficial.

O ABC foi eliminado na primeira fase do Nordestão e, no momento, encontra-se na quinta colocação na Copa Cidade de Natal, o primeiro turno do Campeonato Potiguar, com 7 pontos, bem atrás dos líderes Globo e América-RN, ambos com 13.

Apesar da má fase, a classificação em cima do Botafogo nos pênaltis rendeu ao ABC até aqui uma premiação de R$ 2.935.000,00 na Copa do Brasil. O clube potiguar vai conhecer seu adversário na terceira fase nesta sexta-feira, em sorteio na sede da CBF.

Os últimos 10 jogos do ABC na temporada:
13/3 – ABC 1×1 Confiança – Copa do Nordeste
17/3 – Rio Branco-VN 1×1 ABC – Copa do Brasil
21/3 – Treze 0x2 ABC – Copa do Nordeste
30/3 – CRB 2×0 ABC – Copa do Nordeste
3/4 – ABC 1×1 Sampaio Corrêa – Copa do Nordeste
7/4 – ABC 2×2 4 de Julho – Copa do Nordeste
10/4 – Bahia 2×1 ABC – Copa do Nordeste
14/4 – ABC (4) 1×1 (1) Botafogo – Copa do Brasil
18/4 – América-RN 1×0 ABC – Estadual
21/4 – ABC 2×4 Potiguar-M – Estadual

Postar um comentário

0 Comentários

Publicidade Topo

Publicidade lado direito

Publicidade central