Type Here to Get Search Results !

Player

Casas Bahia, Magalu e Americanas: promoções têm desconto de até 80%


Na tradicional queima de estoque promovida pelas varejistas durante o mês de janeiro, a Casas Bahia e o Magalu já anunciaram promoções. Os descontos serão aplicados em produtos selecionados a partir desta sexta-feira, 7, e estarão presentes tanto na loja física quanto no site e aplicativo.

Nas Casas Bahia, os descontos devem chegar a 70% e os descontos poderão ser aproveitados até o dia 8 de janeiro. Para atrair os consumidores à loja física, a varejista vai operar a megaloja da Marginal Tietê em horário especial na sexta-feira, 7, e no sábado, 8. Na sexta, a loja abre às 7h e fecha às 23h, e, no sábado, o horário de funcionamento será das 8h às 22h.

Eletrodomésticos, eletrônicos, móveis, utilidades domésticas, pneus, produtos de limpeza, fraldas estão em promoção. Além disso, a companhia vai oferecer pagamento facilitado durante todo o período de liquidação, sendo possível realizar compras em até 30 vezes sem juros no cartão Casas Bahia e começar a pagar as compras em até 100 dias.

No caso do Magalu, a promoção tem o nome de Liquidação Fantástica e será realizada de sexta-feira, 7, a domingo, 9. Serão 19 mil itens em promoção, com destaque para lavadoras de roupa, tanquinhos, geladeiras, fogões e utilidades domésticas, além de TVs, travesseiros e aparelhos de jantar. Os descontos devem chegar a 80%, com itens mais baratos até mesmo do que na Black Friday, como afirma a varejista em comunicado.


Tags

Postar um comentário

0 Comentários

Publicidade Topo

Publicidade lado direito

Publicidade central